Transpirações...

Transpirar é suar,

suar é batalhar,

batalhar é correr atrás,

seja lá do que for...



Transpirações...
(Paulo R. Boblitz - abr/2010)

Foi com grande prazer que descobri que o amigo produzia um blogue, uma paixão pelas águas, uma vida a elas dedicada...

Max Cunha eu conheci nas trilhas de Bonito e Serra Negra, em Pernambuco. Foi ele quem ganhou o troféu Carniça da Carniça, por ter comido muito no café da manhã, ficando para trás.

Visitei o blogue dele e recomendo, principalmente para os que gostam de natação em mar aberto, onde podemos encontrar notícias sobre torneios, travessias, maratonas propriamente ditas...

Aí vai o endereço: http://maratonasaquaticasbymaxcunha.blogspot.com/

Descobri ontem que o Ricardo Hsu, aquele mesmo que nos convidou para as trilhas de Bonito e Serra Negra, sagrou-se Campeão na categoria dele, a Master B, e Quinto lugar no Master A, no 1º Cross Country Urbano de Sergipe, neste último dia 21 de março, em Pau Ferro, periferia de Aracaju, onde participaram 31 ciclistas de Sergipe e da Bahia, num circuito extremamente travado.

É gente se mexendo, batalhando, buscando o que não mais precisa encontrar, mas principalmente dando exemplo.

Estaremos nesta semana santa, pedalando pelas serras de Garanhuns em Pernambuco, um convite do novo amigo Adagmar, morador daquela florida cidade, para nos juntarmos aos cerca de 30 outros ciclistas, todos empenhados em nos mostrar os belos recantos daquela Suíça nordestina.

Sairemos bem cedinho para ainda pedalarmos na sexta-feira; no sábado, uma outra nova trilha e, no domingo, a volta para casa, um finzinho de descanso, duma semana que já dura 11 dias... Por conta de um novo projeto, não pude pedalar até a praia do Saco, uma pura diversão beirando as espumas, sobre as areias molhadas desse nosso mar.

Domingo, bebericando um bom vinho que o filho trouxe de Florianópolis, Santa Catarina, estarei relatando essa bagunça toda, pois que se paramos, caímos da bicicleta...

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário