Para minha Esposa

Um dia a gente acorda diferente...

Um dia a gente conhece o próprio destino...

Poucos mergulham de cabeça,

naquilo que acreditam...


Para minha Esposa
(Paulo R. Boblitz - dez/2011)


Hoje é natal, e é também o seu aniversário. Você um dia foi o melhor presente recebido pelo Seu Anchieta e por Dona Anete, meus sogros...

Oito meses antes eu nascia, o que me deu certa vantagem, pois meu Anjo da Guarda teve mais tempo para encontrar você, selando um trato com seu próprio Anjo, que nos uniria vinte e um anos mais tarde...

Você também foi o meu maior presente, a quem ainda hoje amo e cuido bem.

Já vai longa, essa estrada que vimos trilhando. Nossos filhos já são grandes e percorrem eles mesmos, as próprias trilhas...

Já vai longe, o primeiro beijo que trocamos...

Já se perderam, as tantas vezes que brigamos...

Nossa música, ainda toca...

Meus olhos, ainda olham você...

Minhas mãos, ainda se preocupam...

Suas rugas, só as noto quando vejo nossas fotos antigas...

Só sinto que o tempo passou, quando lembro de nosso namoro...

Nem que eu tenha que enrolar o Padre, ainda casaremos de novo...

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário