1a. Trilha noturna (iii) d'Os Zuandeiros, Propriá - Brejo Grande - agora o fim...

A vida é sempre bela...,

pois que sempre nos apresenta suas surpresas...

A vida é bela porque descobrimos,

a cada curva que fazemos,

mais novos amigos...



1a. Trilha noturna (iii) d'Os Zuandeiros, Propriá - Brejo Grande - agora o fim...
(Paulo R. Boblitz - jan/2010)


Que minhas palavras sirvam de alerta para Os Zuandeiros, para os amigos d'Os Zuandeiros, enfim para qualquer trilheiro...

Por onde a gente passa, sempre tem Olheiro...

Ainda bem que por onde passamos, nos bem comportamos, pois aquele que pedala, sempre respeita por onde passa, retirando do lugar apenas as felicidades, as boas vistas, os bons ares...

E os Olheiros falaram bem d'Os Zuandeiros...

Por isso fomos convidados a uma nova trilha, desta vez uma trilha diferente, digital, pelos campos marcantes das artérias do Velho Chico, onde Os Chicos já trilharam, e continuam trilhando...

Vejam o convite no campo dos Comentários, na nossa segunda crônica, aquela da continuação, pois que até eles sentiram orgulho de todos nós.

Os Chicos nos aguardam para conhecermos as trilhas maravilhosas e sensacionais que eles já garimparam, e que já estou trilhando desde ontem.

Estou em alguma montanha esperando por todos vocês, com minha bicicleta empoeirada, minha camisa amarela, tomando um gole d'água, olhando firme para ver quem me alcança primeiro...

Venham fazer as trilhas que já fiz, como essas daí:

- Vila Poty e o muro de barrar poeira

- 11 corpos e um mistério

- O dia que Aladim não realizou desejos

- Pisando em 9 mil anos de história

Ainda não estou cansado e não pretendo cansar tão cedo. Com Os Chicos estou bem acompanhado; já passei onde passou Lampião, já nadei junto com as Carrancas, desci as ribanceiras, subi as grandes ladeiras, voei por entre os cânions, entrei na máquina do tempo...

Não..., não vou dar o endereço assim tão fácil..., afinal vocês são bons trilhadores, bons mateiros e saberão trilhar até os Comentários, pois precisam também ler o elogio.

Um dia, quem sabe?, Os Chicos poderiam também pedalar conosco...

Acho que o convite está feito...

* * *

Um comentário:

  1. Se o primeiro texto, achei sensacional, este só posso chamar de genial! Já estou olhando com saudade da minha sandália de couro, parada no canto do armário. Só esperando o seco da sola do meu pé para, novamente, cair na estrada. E ler as palavras deste cantinho da net, só me trazem a melhor das sensações que podem vir: a alucinante vontade de cair na estrada. Em abril estarei de volta ao Velho Chico. Amigo peregrino, muito axé para ti!!!
    Abraço, Gustavo Nolasco (autor do projeto Os Chicos)

    ResponderExcluir